Homem dado como morto por ebola se mexe e é levado para hospital na Libéria

Um homem tido como morto surpreendeu médicos e moradores de Menróvia, na Libéria. No momento em que um equipe de resgate recolhia o seu corpo para enterrá-lo, o liberiano mexeu os dedos e voltou à vida. O fato, que ocorreu nessa quinta-feira (2), foi registrado por uma equipe da emissora norte-americana ABC News. Os moradores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem tido como morto surpreendeu médicos e moradores de Menróvia, na Libéria. No momento em que um equipe de resgate recolhia o seu corpo para enterrá-lo, o liberiano mexeu os dedos e voltou à vida. O fato, que ocorreu nessa quinta-feira (2), foi registrado por uma equipe da emissora norte-americana ABC News.

Os moradores chamaram a equipe de enterro para retirar o corpo que estava no meio da rua envolto por um pano. Assim que os socorristas chegaram, o local foi esterilizado e isolado. Contudo, o que ninguém esperava era a reação do homem considerado morto. Ao perceber o pequeno movimento, os moradores alertaram os homens do resgate que, imediatamente, retiraram o corpo do saco preto. A ambulância foi acionada e levou o rapaz para o hospital.

Um líder comunitário que presenciou a ação denunciou que há dias tentava chamar os socorristas para atender o homem, contudo, as ligações foram ignoradas. O morador ressaltou que, quando informou as autoridades sobre a morte, rapidamente a equipe do enterro apareceu.

Conteúdos relacionados