Geral

Homem dá carona para desconhecido e tem o carro roubado em cidade de MS

Um homem de 32 anos teve o carro roubado na tarde da sexta-feira (19), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão pediu carona e durante o trajeto, rendeu a vítima. A vítima relatou que estava em um posto de combustíveis por volta das 16 […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 19h42

None

Um homem de 32 anos teve o carro roubado na tarde da sexta-feira (19), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão pediu carona e durante o trajeto, rendeu a vítima.


A vítima relatou que estava em um posto de combustíveis por volta das 16 horas e que pretendia voltar para Pereira Barreto (SP), quando foi abordado por um homem. O suspeito pediu que ele desse carona até uma rotatória.


Durante o caminho, o homem disse: Eu vou levar seu carro, se você tentar alguma coisa eu te mato, eu sou do comando do PCC. A vítima ficou na estrada e andou cerca de 30 minutos até uma oficina. Lá, ele foi orientado a passar a noite em um posto de combustíveis. Ele acionou a Polícia Militar e foi trazido para Campo Grande.


Segundo a vítima, o ladrão era magro, estatura mediana, moreno claro, aparentando 30 anos.
O caso foi registrado como roubo e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax