Geral

Homem com dois mandados de prisão em aberto é detido pela Deco

Policiais Civis da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prenderam em Campo Grande (MS) nesta quinta-feira (20), Maycon Espírito Santo Amaral, 24 anos, mais conhecido como “Posseidon”. Maycon é acusado de formação de quadrilha ou bando e receptação e teve a prisão preventiva decretada duas vezes, pela 2ª Vara de Execução Penal de […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 22h28

None

Policiais Civis da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prenderam em Campo Grande (MS) nesta quinta-feira (20), Maycon Espírito Santo Amaral, 24 anos, mais conhecido como “Posseidon”.

Maycon é acusado de formação de quadrilha ou bando e receptação e teve a prisão preventiva decretada duas vezes, pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande e pela 2ª Vara Criminal de Miranda (MS), onde tramitam processos contra ele.

O acusado possui passagens policiais por tráfico de drogas, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação. Após o cumprimento dos mandados de prisão, Maycon foi encaminhado para DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax