Homem com ‘ciúme’ da sobrinha é suspeito de abusar da criança em Mato Grosso do Sul

Um homem de 32 anos, é acusado de abusar a própria sobrinha de oito anos, na cidade de Três Lagoas (338 km de Campo Grande). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do autor, pois o filho de 37 anos, ameaçava ela e a irmã com um punhal. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos, é acusado de abusar a própria sobrinha de oito anos, na cidade de Três Lagoas (338 km de Campo Grande). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do autor, pois o filho de 37 anos, ameaçava ela e a irmã com um punhal.

De acordo com o site Rádio Caçula, a mãe da menina de oito anos, foi buscá-la na casa onde a criança mora com o tio e a avó. A mãe de 37 anos foi buscar a filha, pois havia acabado de conseguir novamente sua guarda na Justiça.

O tio da menina então começou a ameaçá-las (mãe e irmã), pois não queria que levassem sua sobrinha. Os familiares então desconfiaram do comportamento do homem em relação à criança, pois ele proibia a sobrinha de conversar com outras pessoas e ficava muito próximo da criança, conforme relatos da avó. Com isso a mãe teme que o irmão abusou da menina.

O Conselho Tutelar foi acionado, para que sejam tomadas todas as providências em relação à menor de idade.

O autor foi localizado no quintal de casa, ferido com alguns cortes na mão direita e sangrando, devido a um soco que deu contra a porta da casa. O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o autor para o UPA ( Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos e, depois de liberado foi conduzido até a delegacia para as que seja aberto uma investigação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados