Geral

Homem capota o carro várias vezes e filho de 7 anos é arremessado para fora do veículo

 Tiago de Souza Carvalho, de 32 anos, seguia pela BR-163, no perímetro urbano de Dourados, na tarde de sábado (31), quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O filho de 7 anos acabou arremessado para fora do veículo e teve ferimentos graves. Segundo o site Dourados Agora, o acidente ocorreu entre o […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 11h49

None

 Tiago de Souza Carvalho, de 32 anos, seguia pela BR-163, no perímetro urbano de Dourados, na tarde de sábado (31), quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O filho de 7 anos acabou arremessado para fora do veículo e teve ferimentos graves.


Segundo o site Dourados Agora, o acidente ocorreu entre o trevo do Departamento de operações de Fronteira (DOF) e o trevo da Bandeira, perímetro urbano da cidade. A criança chegou a ser arremessada para fora do veículo e sofreu traumatismo de tórax e cabeça.


A criança foi socorrida pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. O estado de saúde do pai não é considerado gravíssimo, no entanto, ele também foi encaminhado ao hospital. A polícia investiga as causas do acidente.

Jornal Midiamax