Geral

Homem cai no golpe do falso sequestro no interior de MS

Um homem de 48 anos foi vítima do chamado golpe do falso sequestro em Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. Segundo ele, uma pessoa ligou no seu telefone celular, com número sem identificação, dizendo havia sequestrado sua filha e exigindo dinheiro para libertá-la. Como a vítima possui uma filha que mora na cidade […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 11h04

None

Um homem de 48 anos foi vítima do chamado golpe do falso sequestro em Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. Segundo ele, uma pessoa ligou no seu telefone celular, com número sem identificação, dizendo havia sequestrado sua filha e exigindo dinheiro para libertá-la.


Como a vítima possui uma filha que mora na cidade de Dourados, entrou em desespero e, de imediato, se dirigiu à casa lotérica para efetuar um depósito na conta indicada pelo autor. Somente após ter efetuado o pagamento do suposto resgate, o homem percebeu ter sido enganado.


Diante dos fatos, o morador compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o fato. O número da conta bancária indicada no telefonema, bem como o nome de seu titular, foi repassado às autoridades, que deverão investigar o caso.

Jornal Midiamax