Geral

Homem bate na mulher e esfaqueia a mãe e o irmão que tentaram separar briga

Um homem de 30 anos foi preso após bater na mulher, uma jovem de 21 anos, e acabar esfaqueando a própria mãe e o irmão, que tentaram separar a briga do casal. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25), em Mundo Novo a 462 km de Campo Grande. A vítima relatou aos policiais que […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 16h46

None

Um homem de 30 anos foi preso após bater na mulher, uma jovem de 21 anos, e acabar esfaqueando a própria mãe e o irmão, que tentaram separar a briga do casal. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25), em Mundo Novo a 462 km de Campo Grande.


A vítima relatou aos policiais que o marido estaria ingerindo bebidas alcoólicas, quando o desentendimento teve início. Para se defender, ela teria se trancado em um dos quartos da residência.  O marido então arrombou a porta e a agrediu com tapas. Ele ainda ameaçou a mulher de morte.


A mãe e o irmão do agressor tentaram intervir na briga e acabaram sendo feridos com uma faca que ele estava segurando. A mãe, uma idosa de 60 anos e o irmão, de 39 anos tiveram cortes nas mãos.


O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax