Homem atingido a tiros por mascarado depois do jogo do Brasil morre na Santa Casa

Morreu neste domingo (6) na Santa Casa de Campo Grande, Aluísio Morato de Moura, de 50 anos, ferido por disparos de arma de fogo depois da partida do Brasil na Copa do Mundo na última sexta-feira, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Tiradentes, no Bairro Santo Antônio. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu neste domingo (6) na Santa Casa de Campo Grande, Aluísio Morato de Moura, de 50 anos, ferido por disparos de arma de fogo depois da partida do Brasil na Copa do Mundo na última sexta-feira, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na Rua Tiradentes, no Bairro Santo Antônio. Segundo testemunhas, Aluísio estava na casa onde morava quando foi surpreendido por um homem mascarado, que disparou duas vezes.

Ele foi atingido na barriga e no rosto. De acordo com o site Sidrolândia News, o horário da morte foi às 13h45. A polícia trabalha com a hipótese de Aluísio ter sido assassinado por vingança. No dia 6 abril deste ano, ele matou o enteado Walner Balbuena Machado 34 anos, com tiros de espingarda e fugiu do local do crime. Ele foi jurado de morte.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados