Geral

Homem armado assalta loja de roupas infantis no Monte Líbano em Campo Grande

Por volta das 17 horas de quarta-feira (11) um homem armado entrou em uma loja de roupas infantis, localizada na Rua Sebastião Lima,no Bairro Monte Líbano, e após render a proprietária e uma funcionária levou vários objetos e peças de roupas. De acordo com relato da proprietária, de 32 anos,ela estava na loja com a […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 12h30

None

Por volta das 17 horas de quarta-feira (11) um homem armado entrou em uma loja de roupas infantis, localizada na Rua Sebastião Lima,no Bairro Monte Líbano, e após render a proprietária e uma funcionária levou vários objetos e peças de roupas.

De acordo com relato da proprietária, de 32 anos,ela estava na loja com a funcionária quando o homem entrou, a princípio pediu para ver algumas roupas, mas logo depois apontou um revólver anunciou o assalto.

Imediatamente ele pegou algumas peças de roupas, colocou em uma mochila, pediu celulares e ainda um notebook e fugiu com a aproximação de alguns clientes.

A empresária afirmou ainda que depois de correr meia quadra o ladrão teria entrado em um Voyage de cor branca que não teve a placa anotada.

Jornal Midiamax