Homem ameaça se matar depois de ser abandonado pela mulher

Um homem de 31 anos teria ameaçado se matar na última sexta-feira (25), em virtude de sua mulher, de 26 anos, deixar o lar, por ter sido ameaçada. O fato ocorreu na cidade de Jateí, distante 332 quilômetros da Capital. A mulher declarou à polícia que o casal está junto há 13 anos, mas nos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 31 anos teria ameaçado se matar na última sexta-feira (25), em virtude de sua mulher, de 26 anos, deixar o lar, por ter sido ameaçada.

O fato ocorreu na cidade de Jateí, distante 332 quilômetros da Capital. A mulher declarou à polícia que o casal está junto há 13 anos, mas nos últimos cinco, o marido teria passado a ameaçá-la por ciúmes, sendo violento e, durante o mês de abril, ele teria ameaçado-a com um canivete por várias vezes.

Na sexta-feira, a mulher decidiu sair de casa, temendo por sua vida e de suas filhas. Policiais a acompanharam para que ela fizesse a retirada de alguns pertences em sua residência e, no momento, seu marido teria ameaçado se matar.

O casal tem duas filhas, uma de 11 e outra de 7 anos, que estão em guarda de seus avós. O homem responderá por violência doméstica.

Conteúdos relacionados