Homem ameaça família com tiros em fazenda em MS e mata um
No sábado (17), a Polícia Militar do município de Miranda, distante 203 quilômetros da Capital foi acionada para comparecer em uma fazenda na MS-339. Os policiais receberam informações de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo contra pessoas na fazenda. De acordo com a assessoria do 7ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No sábado (17), a Polícia Militar do município de Miranda, distante 203 quilômetros da Capital foi acionada para comparecer em uma fazenda na MS-339. Os policiais receberam informações de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo contra pessoas na fazenda.
De acordo com a assessoria do 7ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), quando os policiais chegaram ao local, uma mulher de 34 anos disse que seu ex-marido, um homem de 45 anos, estava descontrolado, armado e já tinha atirado em duas pessoas dentro da casa.
A vítima ainda afirmou que, no momento em que os policiais chegaram, o homem estava exigindo que ela e suas filhas, uma de 12 e outra de 16 anos, ficassem ajoelhadas na varanda da casa pois ele iria executá-las.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram o autor com uma carabina em mãos. Após negociação, o homem se entregou e foi preso em flagrante.
Duas pessoas foram feridas no local, um homem de 35 anos que foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça e no tronco e outro, também de 35 anos, foi atingido com um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.
Com o autor dos disparos, a Polícia Militar apreendeu uma carabina, marca Rossi, com dez munições intactas e quatro já disparadas, além de um revólver calibre 32, com duas munições intactas e três disparadas.
O homem foi levado para a delegacia, autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.