Uma jovem de 25 anos viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (15) em Coxim. Seu ex-marido tentou invadir sua casa, e para, impedi-lo, tiveram que colocar a geladeira na porta. O caso aconteceu na Rua Valmor Rocha Soares, no município.

De acordo com o site Edição de notícias, Fernando Junior Meneghelo, de 25 anos, abriu uma janela da residência, e avisou que iria atirar na ex-mulher. O atual marido da vítima colocou a geladeira atrás da porta, evitando que Meneghelo arrombasse a porta.

Ao perceber que a ex-mulher não estava sozinha, o Meneghelo fugiu, mas, pouco tempo depois retornou e invadiu a casa. A ex-mulher e a filha estavam na casa da avó, que fica no mesmo terreno.

A Polícia Militar foi chamada e Meneghelo fugiu novamente, mas foi encontrado, desmaiado e com ferimento na mão, num terreno baldio. Socorrido pelos bombeiros, o homem foi encaminhado ao hospital.

A jovem foi enfática ao dizer que o autor não aceita o fim do relacionamento e que todas as ameaças, inclusive através de mensagens no celular, comprovam que o homem deseja matá-la.

De acordo com a vítima, os motivos da separação foram as agressões verbais, que passaram para empurrões. A vítima suspeita que o autor faça uso de drogas, o que também contribuiu para o fim da relação. A jovem ira procurar a delegacia da mulher nesta segunda-feira para prestar ocorrência contra o ex-marido. (Com informações Edição de Notícias)