Homem ameaça atear fogo na mulher após agredi-la com chutes e socos na Capital

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo marido com vários chutes e socos na noite da sexta-feira (3), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, agressor ainda jorgou álcool na companheira e ameaçou atear fogo. A vítima relatou à polícia que está casada há três anos. Por volta das 21 horas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo marido com vários chutes e socos na noite da sexta-feira (3), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, agressor ainda jorgou álcool na companheira e ameaçou atear fogo.

A vítima relatou à polícia que está casada há três anos. Por volta das 21 horas, o marido chegou bêbado em casa e os dois começaram a discutir. A mulher levou socos, empurrões e mordidas.

Já na madrugada deste sábado (4), o marido retornou a residência e jogou álcool contra a mulher. Ele afirmou que colocaria fogo na vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (violência domestica) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados