Geral

Homem alcoolizado, sem CNH, atinge motociclista e não presta socorro

Um homem de 57 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Titan atropelou outro motociclista, de 54 anos, que conduzia uma Honda Bros, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da capital. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (15). Segundo a polícia, o autor não prestou socorro à vítima, que estava caída ao chão, e fugiu […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 10h51

None

Um homem de 57 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Titan atropelou outro motociclista, de 54 anos, que conduzia uma Honda Bros, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da capital.

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (15). Segundo a polícia, o autor não prestou socorro à vítima, que estava caída ao chão, e fugiu do local.

Uma testemunha, que trafegava pelo local, seguiu o autor do acidente até sua residência e comunicou a polícia militar. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o indivíduo estava embriagado e que também não possuía carteira de habilitação.

O autor foi conduzido a uma unidade policial e a vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida, permanecendo sob cuidados médicos.

Jornal Midiamax