Homem acertou crianças com pauladas na cabeça e iniciou incêndio que matou família em MS

Edson da Silva, de 34 anos, confessou nesta segunda-feira (16) a autoria do incêndio criminoso que matou seis pessoas em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, no início  de maio. Segundo o site Dourados Agora, a Polícia Civil fez, ontem à tarde a reconstituição do crime. Edson mostrou detalhes de como ateou fogo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Dourados Agora, a Polícia Civil fez, ontem à tarde a reconstituição do crime. Edson mostrou detalhes de como ateou fogo na casa e como as seis pessoas morreram. Também estiveram presentes no local policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

O homem, que havia sido preso em Naviraí, contou que deu uma paulada na cabeça de cada uma das vítimas antes de incendiar o local. Nas três crianças, de 9 meses, 4 e 10 anos, ele deu mais de uma paulada. “Isso não quer dizer que as pauladas mataram essas pessoas. O que o laudo apontou foi que elas morreram por intoxicação”, disse o perito Amilcar Serra, de Campo Grande, que esteve na reconstituição do crime.

Durante o trabalho, Edson da Silva mostrou os pontos onde jogou o combustível e onde deu as pauladas nas seis vítimas. De acordo com o perito, ele não teve ajuda de ninguém para cometer o crime.

Conforme a polícia, mais informações sobre a investigação serão divulgadas pelo delegado responsável pelo caso na quarta-feira (18).

Mortes

O incêndio aconteceu em uma loja de conveniência, na manhã do dia 2 de maio. As vítimas, todas da mesma família, foram identificadas como Rosângela dos Santos, de 50 anos, Alessandro Dos Santos, de 22 anos, Vanusa de 26 anos, Tiago de 10 anos, Sabrina de 4 anos e Estefani, um bebê de apenas 10 meses de vida.

A polícia passou a investigar o caso como incêndio criminoso e na última terça-feira (10). Edson Silva, único integrante da família que sobreviveu ao incêndio, teve a prisão preventiva decretada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados