Hino de uma geração, ‘Faroeste Caboclo’ virou filme e entra em cartaz nesta quarta no Cinema (d)e Horror

Hino de toda uma geração, Faroeste Caboclo é com certeza, senão a mais, um das músicas mais famosa do Legião Urbana. O filme que tem direção de René Sampaio e foi inspirado na obra-prima do rock brasileiro conta a história de João (Fabrício Boliveira) que deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hino de toda uma geração, Faroeste Caboclo é com certeza, senão a mais, um das músicas mais famosa do Legião Urbana. O filme que tem direção de René Sampaio e foi inspirado na obra-prima do rock brasileiro conta a história de João (Fabrício Boliveira) que deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília.

Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro.

Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo João se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

O filme será exibido nesta quarta-feira (28), às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. A entrada é franca com classificação de 16 anos

Conteúdos relacionados