Geral

Herói de vitória do Palmeiras, França se machuca e sai chorando de treino

No dia seguinte ao golaço que marcou para garantir a vitória sobre o XV de Piracicaba, França chegou mais cedo à Academia de Futebol e distribuía sorrisos em entrevista coletiva. Em campo, contudo, virou a má notícia do treino que teve Valdivia e Josimar como novidades. Durante atividade técnica, o volante dividiu com Diogo e […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 20h03

None

No dia seguinte ao golaço que marcou para garantir a vitória sobre o XV de Piracicaba, França chegou mais cedo à Academia de Futebol e distribuía sorrisos em entrevista coletiva. Em campo, contudo, virou a má notícia do treino que teve Valdivia e Josimar como novidades.

Durante atividade técnica, o volante dividiu com Diogo e acabou machucando o tornozelo direito. Precisou de ajuda para deixar o gramado, tirar a chuteira e seguir chorando para iniciar o tratamento. Parecia não acreditar no que ocorreu menos de 24 horas depois de ter sido herói.

Pouco antes, o camisa 28 ainda se alegrava pela repercussão do lance em que deixou seu marcador no chão e encobriu o goleiro para colocar a bola no ângulo. “Foi turbulento, família e amigos ligando, dando parabéns”, sorriu, brincando até pelo comentário de Gilson Kleina, que tinha sido expulso e não viu a jogada.

“Vi que o professor deu uma cornetada em mim, que não era a minha característica. É difícil mesmo porque marcos mais, mas saio bastante. Costumo entrar na área e parar a bola. Não é uma característica minha descer, mas, sempre que eu for à área, a torcida pode esperar porque vou fazer uma jogada bonita”, prometia. Agora, deve esperar por exames para saber quando voltará a atuar.

Quem está mais próximo de jogar é Valdivia. O chileno até chegou a colocar a mão na coxa esquerda durante o treinamento, mas trabalhou normalmente e se mostrou apto a jogar no domingo, contra o Grêmio Osasco Audax, como previa Gilson Kleina.

A outra novidade é Josimar, emprestado pelo Internacional até o final do ano e que realizou seu primeiro treinamento no clube. Mas o volante, que não acertou com o time alviverde em 2013 porque pediu salário alto demais, ainda não tem nem data de apresentação estipulada e deve demorar a entrar em campo.

Jornal Midiamax