Geral

Hemosul deixará de fazer coleta à tarde no Hospital Regional para fazer campanha itinerante

Buscando coleta maior de sangue, o Hemosul deixará de fazer coleta de tarde no Hospital Regional, para fazer campanha externa. Segundo o órgão, a chegada da Copa do Mundo exige um estoque maior e foi feito remanejamento de horário. A Hemosul explicou que pela tarde o movimento estava baixo no Regional e foram feitas readequações. […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 18h04

None
1472219496.jpg

Buscando coleta maior de sangue, o Hemosul deixará de fazer coleta de tarde no Hospital Regional, para fazer campanha externa. Segundo o órgão, a chegada da Copa do Mundo exige um estoque maior e foi feito remanejamento de horário.

A Hemosul explicou que pela tarde o movimento estava baixo no Regional e foram feitas readequações. No período da tarde a coleta será itinerante, com ônibus para campanha externa, agendada por setores. Recentemente foi feita campanha de doação com a Base Aérea.

A assessoria do Hemosul frisou que os doadores do HR não serão prejudicados, pois a coleta no hospital continua pela manhã. A assessoria reiterou que as doações matinais do HR têm atendido às expectativas. O Hospital Regional declarou que a mudança não interfere na coleta.

A Hemosul convida todos a fazerem doações no Hospital Regional, no Hospital Universitário e na Santa Casa.

Jornal Midiamax