Geral

Hemonúcleos mudam de horário para coleta de sangue na Capital

Com a reforma do prédio do Hemosul em Campo Grande as mobilizações para doações continuam sendo direcionadas aos núcleos da Hemorrede localizados nos Hospitais da Capital, sendo eles: Hospital Regional, Santa Casa de Campo Grande e Hospital Universitário. De acordo com o Hemosul, a partir do dia 16 de junho os horários de atendimento dos […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 00h08

None

Com a reforma do prédio do Hemosul em Campo Grande as mobilizações para doações continuam sendo direcionadas aos núcleos da Hemorrede localizados nos Hospitais da Capital, sendo eles: Hospital Regional, Santa Casa de Campo Grande e Hospital Universitário.

De acordo com o Hemosul, a partir do dia 16 de junho os horários de atendimento dos núcleos passam por alterações. No Hospital Regional o Hemonúcleo passa a atender somente no horário da manhã de segunda a sábado, das 7h às 12h. Já a Santa Casa de Campo Grande passa a atender aos sábados em novo horário, das 7h ao 12h.

Já a campanha com o ônibus itinerante permanece visitando os bairros para a coleta de sangue. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3312 1500.

Jornal Midiamax