Havan diz que quer falar com cliente constrangido por funcionário na loja de Campo Grande

A Direção e o Departamento Jurídico da Havan informaram que querem entrar em contato com o cliente constrangido por funcionário em loja de Campo Grande, no domingo (27), “buscando atende-lo da melhor forma possível”. O funcionário se irrita e dá tapa no celular do cliente, que filmava momento de constrangimento por conta do valor cobrado por edredom. […]

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A Direção e o Departamento Jurídico da Havan informaram que querem entrar em contato com o cliente constrangido por funcionário em loja de Campo Grande, no domingo (27), “buscando atende-lo da melhor forma possível”. O funcionário se irrita e dá tapa no celular do cliente, que filmava momento de constrangimento por conta do valor cobrado por edredom.

“Na etiqueta estava R$ 29,90, e queriam cobrar R$ 49,90. Questionei os meus direitos, tenho que pagar o que estava na etiqueta. O funcionário negou e começou a tirar a etiqueta”, conta o cliente. Assim que percebe que está sendo filmado, o funcionário se irrita e dá um tapa no celular do cliente.

Ainda segundo o cliente, não o deixaram pagar R$ 29,90 e o funcionário mandou-o se retirar. “Minha mulher, que estava com outras compras, teve que ir a outro caixa e eu nem comprei o edredom”, relata.

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(Matéria editada para correção de informações às 18h30)

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