Geral

Hamilton vence no Bahrein; Massa é pressionado, mas supera Bottas e chega na sétima colocação

Em uma corrida bastante disputada do início ao fim, o inglês Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, a terceira prova desta temporada e a 900ª da história da categoria. O único brasileiro do grid, Felipe Massa, levou sua Williams ao sétimo lugar. A corrida mostrou o bom desempenho das Mercedes. […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 16h05

None

Em uma corrida bastante disputada do início ao fim, o inglês Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, a terceira prova desta temporada e a 900ª da história da categoria. O único brasileiro do grid, Felipe Massa, levou sua Williams ao sétimo lugar.

A corrida mostrou o bom desempenho das Mercedes. O companheiro de Hamilton, Nico Rosberg, chegou logo atrás dele. Sergio Pérez, com a Force Indian, completou o pódio.

Disputas internas foram o destaque da prova. Hamilton e Rosberg brigaram até o fim pela liderança, enquanto o novato Daniel Ricciardo, que chegou em quarto, deixou para trás o campeão mundial e primeiro piloto da RBR Sebastian Vettel, sexto na prova.

As duas Ferrari ficaram na nona e décima posição, com Fernando Alonso à frente de Kimi Raikkonen. Na Williams, Valtteri Bottas mais uma vez não deu sossego a Massa, ainda que o brasileiro tenha terminado na vantagem.

O líder do mundial é Rosberg, com 43 pontos, tendo Hamilton em segundo, com 25. Massa somou 6 pontos nas três primeiras provas do ano e aparece na décima colocação.

Jornal Midiamax