Geral

Há um mês do outono, temperatura deve começar a cair em todo o estado, diz meteorologista

Falta um mês para acabar o verão e começar o outono. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, a partir de hoje a temperatura deve começar a cair, lentamente, em todo o estado. “Eventos meteorológicos já mostram este início de queda, como as chuvas e o nevoeiro desta madrugada em Ponta Porã”, revela. Natálio conta que a […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 12h51

None

Falta um mês para acabar o verão e começar o outono. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, a partir de hoje a temperatura deve começar a cair, lentamente, em todo o estado. “Eventos meteorológicos já mostram este início de queda, como as chuvas e o nevoeiro desta madrugada em Ponta Porã”, revela.

Natálio conta que a nevoa úmida deve ser mais constante com a perda de calor do solo. As chuvas também aparecerão mais. De acordo com o meteorologista, a semana que vem será de muita umidade e chuvas espalhadas irregularmente pelo estado, com predominância na região nordeste. “Dificilmente fecharemos o mês com as chuvas dentro do esperado”, analisa.

No último sábado (15), último dia do horário de verão, forte chuva pela manhã deixou a cidade nublada e escura, o que pode se repetir até o fim da estação.

Jornal Midiamax