Geral

Guto Ferreira é o novo técnico do Figueirense

O Figueirense anunciou quase que imediatamente seu novo técnico após demitir Vinicius Eutrópio. O escolhido é Guto Ferreira, que estava sem clube desde fevereiro deste ano. O treinador assume o time alvinegro que foi campeão catarinense, mas começou o Campeonato Brasileiro com duas derrotas seguidas. O nome do técnico já havia sido citado como provável […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 15h33

None
1153266884.jpg

O Figueirense anunciou quase que imediatamente seu novo técnico após demitir Vinicius Eutrópio. O escolhido é Guto Ferreira, que estava sem clube desde fevereiro deste ano. O treinador assume o time alvinegro que foi campeão catarinense, mas começou o Campeonato Brasileiro com duas derrotas seguidas.

O nome do técnico já havia sido citado como provável após a demissão de Eutrópio, e a diretoria não demorou para confirmá-lo.

Guto Ferreira era o técnico da Portuguesa na época do imbróglio envolvendo a escalação irregular de Héverton, que acarretou no rebaixamento do clube após perda de pontos. Ele deixou a Lusa após quatro derrotas em cinco jogos no Campeonato Paulista, no início deste ano.

O comandante já deve estar no banco na partida de domingo contra o Criciúma, às 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hülse. Curiosamente, o rival também anunciou seu técnico novo nesta quarta-feira – o ex-jogador Wagner Lopes.

Jornal Midiamax