Geral

Guarda municipal encontra maconha em pátio de escola em Campo Grande

Um guarda municipal foi chamado pela diretora da Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino pela suspeita de que um aluno estaria usando maconha em sala de aula. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (24) na Rua Tokuei Nakao, bairro Aero Rancho  em Campo Grande. O guarda foi até a sala onde havia a suspeita […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 11h33

None

Um guarda municipal foi chamado pela diretora da Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino pela suspeita de que um aluno estaria usando maconha em sala de aula. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (24) na Rua Tokuei Nakao, bairro Aero Rancho  em Campo Grande.

O guarda foi até a sala onde havia a suspeita de que o aluno estaria usando o entorpecente mas não encontrou nada, e os alunos foram dispensados no horário normal.

Seguindo o procedimento, o guarda fez uma busca por toda a escola e encontrou, no pátio, 64 gramas de maconha. Pelo local onde a droga foi encontrada, parece que ela foi jogada da janela onde o guarda conversou com os alunos.

A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O guarda afirma que não foi possível identificar o dono da droga.

Jornal Midiamax