Guarda Municipal e PM fazem buscas na casa do adolescente envolvido em tiroteio na Cidade de Deus

Equipes da Guarda Municipal com apoio do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fazem buscas na casa do adolescente de 17 anos que provocou um novo tiroteio na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (26). Há informação de que na residência do infrator, que fica no Parque do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da Guarda Municipal com apoio do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fazem buscas na casa do adolescente de 17 anos que provocou um novo tiroteio na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (26). Há informação de que na residência do infrator, que fica no Parque do Sol, nesta área, havia outros revólveres.

O jovem por morar no Parque do Sol tem uma rixa com moradores do Dom Antônio Barbosa e Parque do Lageado, bairro vizinhos. No fim de semana, houve um atentado que vitimou um rapaz de 22 anos.

Com isso, o adolescente foi até a Cidade de Deus, pois sabia que populares rivais estariam por lá e disparou contra eles. Ele correu em direção ao campinho da região e se desfez da arma de fogo.

Com o novo tiroteio, os guardas municipais iniciaram  buscas na região, ocasião que encontraram o garoto. Na casa do infrator foram apreendidos dois escapamentos, um capacete, duas bicicletas, um aparelho de som e uma lavadora de alta pressão.

Conteúdos relacionados