Guarda municipal é agredido por motorista ao socorrer motociclista embriagado
Durante ronda, uma equipe da Guarda Municipal percebeu um motociclista caído na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande, ao parar para ajudá-lo, começou a ser agredido e desacatado por um casal. O caso ocorreu às 18 horas de terça-feira (3), no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Foram detidos Luciano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante ronda, uma equipe da Guarda Municipal percebeu um motociclista caído na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande, ao parar para ajudá-lo, começou a ser agredido e desacatado por um casal. O caso ocorreu às 18 horas de terça-feira (3), no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel.
Foram detidos Luciano de Moura Cardoso, de 33 anos, e Fernanda Nascimento Espírito Santo, de 20 anos, pelos crimes de desacato e lesão corporal. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
De acordo com os servidores, ao parar para socorrer um motociclista caído, eles perceberam que o rapaz estava embriagado e havia caído sozinho. Ao acionar a central para que ele fosse levado ao hospital, um veículo parou ao lado e o casal suspeito começou a questionou os guardas sobre o atendimento.
“O que vocês estão fazendo com ele se vocês não é polícia?”, questionou Luciano. Com isso, os servidores informaram que estavam socorrendo o rapaz. Em seguida, o casal começou a xingar os servidores, além de falar que eles não tinha autoridade para fazer isso.
Luciano desceu do carro e estava atrapalhando o atendimento ao motociclista quando foi dada a voz de prisão. Ele pegou um pedaço de madeira e bateu em um dos guardas, que teve ferimento no olho e no braço. Ao chegar à delegacia, o casal assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.