Geral

Guarda Municipal apreende seis adolescentes por tráfico de drogas na Orla Ferroviária

A Orla Ferroviária que foi implantada para se tornar um ponto turístico e novo cartão-postal da cidade, continua sendo ponto de encontro de viciados e traficantes de drogas. Na noite de domingo (1º) por volta das 19h30min, em rondas pelo centro da cidade, nas proximidades de Avenida Calógeras,entre a Avenida Mato Grosso e Rua Maracaju, […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 12h19

None
394927168.jpg

A Orla Ferroviária que foi implantada para se tornar um ponto turístico e novo cartão-postal da cidade, continua sendo ponto de encontro de viciados e traficantes de drogas.

Na noite de domingo (1º) por volta das 19h30min, em rondas pelo centro da cidade, nas proximidades de Avenida Calógeras,entre a Avenida Mato Grosso e Rua Maracaju, guardas municipais avistaram alguns adolescentes em atitude suspeita.

Com a aproximação das viaturas, os menores fugiram, mas foram perseguidos e seis deles apreendidos na Rua Maracaju.

Na abordagem, com um deles foi encontrado um tablete de maconha pesando um quilo.O adolescente confessou que a droga seria comercializada na região central da cidade.

Todos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Centro e deverão ser levados para a Unidade Educacional de Internação- Unei.



Jornal Midiamax