O grupo de Rap Gospel “Alfa Mc’s” lança nessa quarta-feira (18) o seu primeiro DVD. O trabalho é também o primeiro grande registro audiovisual da cena do Rap Sul-Mato-Grossense.

O lançamento que está sendo realizado seis meses após a sua gravação ao vivo, durante o show do CD “Amor Sublime” que contou com uma megaprodução, feoita com investimento dos próprios integrantes.

“Utilizando câmeras profissionais e com estrutura de um grande evento, o investimento para que o DVD deixasse de ser apenas um sonho foi feito pelos próprios integrantes do grupo, bem como amigos e parentes que acreditaram na idéia”, explica a assessoria.

O Alfa Mc’s foi criado em 2009, na Capital, e nasceu com o objetivo de utilizar a música como forma de expressão e louvor a Deus, e também, como ferramenta no combate às drogas e a criminalidade. Com uma musicalidade diferenciada, o grupo conta com influências do Rap Nacional, Rap Norte Americano, Black Music e de diversos músicos brasileiros.

O lançamento será nesta quarta-feira (18), na Primeira Igreja Batista (PIB), localizada na Rua 13 de Maio, 2647 – Centro (prédio verde ao lado do Hotel Jandaia).