Geral

Grazi Massafera quer processar paparazzo por vazamento de áudio em que confirma romance de Cauã e Isis

Grazi Massafera pretende processar o fotógrafo que gravou, sem que ela soubesse, uma conversa na qual confirmou que seu ex-marido, Cauã Reymond, e Isis Valverde estão, de fato, vivendo um romance. A atriz, inclusive, já estaria se reunindo com a equipe que cuida de sua carreira para estudar a possibilidade de acionar o profissional judicialmente, […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 15h38

None

Grazi Massafera pretende processar o fotógrafo que gravou, sem que ela soubesse, uma conversa na qual confirmou que seu ex-marido, Cauã Reymond, e Isis Valverde estão, de fato, vivendo um romance.


A atriz, inclusive, já estaria se reunindo com a equipe que cuida de sua carreira para estudar a possibilidade de acionar o profissional judicialmente, de acordo com o jornal ‘Diário de S. Paulo’.


Na ocasião, Grazi foi ao encontro do paparazzo para repreendê-lo por ter tirado fotos suas dentro da igreja. O profissional, então, abaixou a câmera, deixou o áudio ligado e começou uma conversa descontraída com a loira.


Simpática, Grazi bateu papo com o fotógrafo e, questionada acerca do motivo de não reatar com Cauã, disparou: ‘Voltar como? Ele está com a Isis’.

Jornal Midiamax