Geral

Granada encontrada por pedreiros durante escavação foi a primeira encontrada em Aquidauana

A granada encontrada na tarde da quarta-feira (12), nos fundos de uma escola em Aquidauana a 143 km de Campo Grande, foi o primeiro artefato na cidade, segundo o major Luis Antonio Sá Braga do Batalhão de operações Especiais (Bope).  Em Campo Grande, várias ocorrências de artefatos explosivos foram registradas no último ano. De acordo […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 17h47

None

A granada encontrada na tarde da quarta-feira (12), nos fundos de uma escola em Aquidauana a 143 km de Campo Grande, foi o primeiro artefato na cidade, segundo o major Luis Antonio Sá Braga do Batalhão de operações Especiais (Bope).  Em Campo Grande, várias ocorrências de artefatos explosivos foram registradas no último ano.


De acordo com o major Luis, foi realizada uma destruição controlada da granada e os restos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para ser periciado. Como a granada estava coberta de terra, não foi possível precisar a idade do artefato.


Granada – Os pedreiros encontraram a granada ao fazer uma escavação de um poço. O local foi isolado para que nenhuma pessoa se aproximasse. Muitas pessoas estavam no local, mas a PM manteve o isolamento e a segurança durante as quatro horas da ação. Representantes do batalhão do Exército Brasileiro também estiveram no local, acompanhando o trabalho dos policiais militares.

Jornal Midiamax