O grafiteiro Brunno de Paula é mais um talento engajado na campanha “Artista de Bar”. Para o lançamento do projeto, que acontece nesta quarta-feira (26), Brunno coloriu um outdoor nos altos da Avenida Afondo Pena.

A ideia é que seu desenho inspire outros da Cidade Morena a participarem do concurso que dará um computador Macbook Pro ao melhor desenho. A ação mais criativa será premiada em junho.

O tema para ser aplicado em bolachas de chope nesta edição é “se beber, não dirija”. Todo mês serão escolhidas as 10 melhores artes para serem impressas e distribuídas nos bares da cidade.

Galvão Pretto, artista plástico carioca que vive em há 15 anos e desenvolve um belo trabalho usando como tema os animais do Pantanal, criará a primeira bolacha que será o destaque do mês de março.

A cada mês, um artista do estado será o convidado especial do projeto criando a “Bolacha do Mês” durante um Happy Hour. Os interessados em participar do Artista de Bar podem obter mais informações pelo site www.artistadebar.com.br ou pela fanpage www.facebook.com/artistadebar.

O diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira, lembra que apesar de criativas, as bolachas chamam a atenção para um tema muito sério. “É através da parceria com a Associação dos Bares e Restaurantes (Abrasel-MS), todos os bares de Campo Grande serão convidados a adotar as bolachas de chope do concurso, que apesar de bem-humoradas e criativas, as bolachas chamam a atenção para um tema seríssimo no trânsito”, explica.