Geral

Governo lança licitação para construir escolas em três aldeias indígenas de MS

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial desta sexta-feira o lançamento de licitações para construção de seis escolas, sendo três delas em aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul. Os processos serão abertos nos dias 29 e 30 de abril. Conforme os avisos publicados, ao todo são 12 lotes. Os vencedores serão […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 11h48

None

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial desta sexta-feira o lançamento de licitações para construção de seis escolas, sendo três delas em aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul. Os processos serão abertos nos dias 29 e 30 de abril.

Conforme os avisos publicados, ao todo são 12 lotes. Os vencedores serão aqueles que apresentarem os menores preços para execução dos projetos.

Serão construídas escolas nas aldeias Porto Lindo, em Japorã; Lalima, em Miranda; e Sassoro, em Tacuru. Cada unidade terá seis salas de aula, além de quadra de esportes coberta.

As outras três escolas serão construídas no Residencial Dioclécio Artuzi, em Dourados; no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí; e na Cidade dos Meninos, em Campo Grande. Cada uma destas unidades terá 14 salas de aula, também com quadra esportiva coberta.

Jornal Midiamax