Geral

Governo declara ponto facultativo nos dias 3 e 5 de março

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (26) decreto que declara ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, nos dias 3 a 5 de março de 2014. O decreto diz ainda que para os servidores ocupantes de cargo em comissão em exercício nos órgãos e entidades do Poder […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 13h29

None

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (26) decreto que declara ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, nos dias 3 a 5 de março de 2014.

O decreto diz ainda que para os servidores ocupantes de cargo em comissão em exercício nos órgãos e entidades do Poder Executivo e para os detentores de cargo efetivo da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e das Agências Fazendárias (Agenfa), no dia 5 de março de 2014 será considerado ponto facultativo o período matutino, o expediente para esses servidores será a partir das 13 horas. O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Jornal Midiamax