Geral

Governador promete apoio a Dilma Rousseff e dispara: ‘Nelsinho fala por ele’

“O Nelsinho fala por ele”, disse na manhã desta terça-feira o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, sobre postagem feita pelo pré-candidato do PMDB à sucessão, Nelsinho Trad, de que não apoiará a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência. O chefe do Executivo estadual reafirmou o apoio à petista. Como já afirmou em […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 13h23

None
256958177.jpg

“O Nelsinho fala por ele”, disse na manhã desta terça-feira o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, sobre postagem feita pelo pré-candidato do PMDB à sucessão, Nelsinho Trad, de que não apoiará a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência. O chefe do Executivo estadual reafirmou o apoio à petista.

Como já afirmou em outras ocasiões, Puccinelli diz ter gratidão a Dilma. “A vi duas vezes bater na mesa para garantir o repasse de recursos a Mato Grosso do Sul”, ressalta.

Na quinta-feira passada (10), Nelsinho postou em seu perfil no Facebook uma mensagem na qual, entre outras coisas, que a missão de um candidato do PMDB em Mato Grosso do Sul é derrotar o PT. “Aliás, é por isso que vamos de Aécio Neves ou Eduardo Campos”, finalizou, após citar “um momento difícil no país” nas áreas econômica e de infraestrutura, por exemplo.

Jornal Midiamax