O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta quarta-feira (16) em (337 quilômetros de Campo Grande), onde faz a entrega de obras, entrega prêmios aos alunos da Rede Estadual de Ensino e lança obras da Sanesul.

A primeira agenda será às 9 horas com a entrega da reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro. A unidade, que antes era uma extensão da Escola Estadual João Pereira Valim no distrito de São Pedro, recebeu investimentos do Estado para melhorias nas suas instalações físicas: reforma geral do prédio, da quadra de esportes e a ampliação de salas.

Já às 10 horas, o governador entrega a premiação dos alunos das escolas Professor João Pereira Valim e João Ponce de Arruda. Serão premiados 59 estudantes que obtiveram as melhores avaliações no ano letivo de 2013. O evento será realizado no Salão Paroquial do Distrito de São Pedro.

Na mesma solenidade, Puccinelli autoriza a abertura de processo licitatório para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Conforme o site governamental Noticias.MS, será construída uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), com duas estações elevatórias.

Serão 5.312 metros de rede coletora de esgoto e 246 ligações domiciliares. O governador assina também a ordem de serviço para a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul.