Geral

Governador entrega premiação para estudantes da Rede Estadual de Ensino nesta terça

O governador André Puccinelli entrega hoje (18), em agenda pública, as premiações para os estudantes da Rede Estadual de Ensino de Campo Grande. A entrega acontece às 8 horas, na Escola Waldemir de Barros da Silva, no Moreninha 1. Os premiados receberão tablets e bicicletas. Além da Waldemir de Barros, os 431 alunos que serão […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 10h24

None
1199338804.jpg

O governador André Puccinelli entrega hoje (18), em agenda pública, as premiações para os estudantes da Rede Estadual de Ensino de Campo Grande. A entrega acontece às 8 horas, na Escola Waldemir de Barros da Silva, no Moreninha 1. Os premiados receberão tablets e bicicletas.

Além da Waldemir de Barros, os 431 alunos que serão premiados estudam nas escolas da região urbana do Bandeira: Arlindo Sampaio Jorge, Elvira Mathias de Oliveira, João Carlos Flores, José Barbosa Rodrigues, Marçal de Souza Tupã-Y, Polo Francisco Cândido de Rezende, Professora Célia Maria Naglis, Professora Flavina Maria da Silva, Professora Izaura Higa, Professora Maria de Lourdes Widal Roma, Teotônio Vilela e Waldemir Barros da Silva.

Entrega continua à tarde

Pela tarde, a partir das 14 horas, Puccinelli vai ao Jardim dos Estados, entregar prêmios na Escola Lúcia Martins Coelho. Serão distribuídos 646 itens aos melhores alunos de 22 escolas estaduais localizadas na região central da Capital: Centro de Educação Prof. Ezequiel Ferreira Lima, Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação, EE 26 de Agosto, EE Amando de Oliveira, EE Coração de Maria, EE Dona Consuelo Muller, EE Gal. Malan, EE Hércules Maymone, EE Joaquim Murtinho, EE José Antônio Pereira, EE Lúcia Martins Coelho, EE Maria Constança Barros Machado, EE Nicolau Fragelli, EE Orcírio Thiago de Oliveira, EE Emygdio Campos Widal, EE Severino de Queiroz, EE Riachuelo, EE São Francisco, EE Vespasiano Martins; EE Zamenhof.

Programa Escola para o Sucesso

As premiações são ação do Programa Escola para o Sucesso, que homenageia os alunos com melhor desempenho. O Programa Escola para o Sucesso foi instituído por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Governo do Estado do dia 4 de fevereiro de 2011.

Jornal Midiamax