Geral

Governador do Paraná “estranha” aliança entre PT e PSDB em Mato Grosso do Sul

O governador do Paraná Beto Richa (PSDB) declarou estranhar a aliança entre PT e PSDB em Mato Grosso do Sul. Richa falou com a reportagem após deixar a reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), em que o governador André Puccinelli (PMDB) foi empossado hoje (19), no restaurante Yotedy. “Acabei de saber da aliança. […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 14h47

None
1178796677.jpg

O governador do Paraná Beto Richa (PSDB) declarou estranhar a aliança entre PT e PSDB em Mato Grosso do Sul. Richa falou com a reportagem após deixar a reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), em que o governador André Puccinelli (PMDB) foi empossado hoje (19), no restaurante Yotedy.

“Acabei de saber da aliança. Cada Estado tem sua peculiaridade. Nem sempre se reproduz a aliança nacional. É difícil julgar, mas, naturalmente, todos estranham, por partidos antagônicos caminharem juntos. Não sei se concretizará”, disse.

A aliança entre PT e PSDB foi anunciada na segunda-feira (17) pelo presidente regional do PT, Paulo Duarte, após reunião com os principais líderes do partido. Segundo ele, a decisão foi consenso e que a nacional será avisada em breve da decisão, que não repetirá a dobradinha.

Dois palanques deverão ser montados para receber a presidenta Dilma, pelo PT e o futuro candidato a presidente Aécio Neves, pelo PSDB.

Jornal Midiamax