Geral

Governador desce do palanque para atender populares antes do desfile

O atual governador sul-mato-grossense, André Puccinelli (PMDB), que participa do desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande na manhã desta terça-feira (26), desceu do palanque para atender o público. A cozinheira Cleia Ribeiro e a recreadora Elídia Aparecida furaram a barreira e foram até o palanque, pedindo para o governador tirar uma foto […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 12h01

None
929685225.jpg


A cozinheira Cleia Ribeiro e a recreadora Elídia Aparecida furaram a barreira e foram até o palanque, pedindo para o governador tirar uma foto com elas. O governador desceu e, além de abraçar e tirar a fotografia com as duas mulheres, ainda atravessou a rua e foi em direção aos populares. Ele cumprimentou o povo e apertou mãos.

André Puccinelli afirmou que está emocionado por participar da festividade em comemoração aos 115 anos da Capital. “Já participei como prefeito, hoje participo como governador e ano que vem participarei novamente, como cidadão comum”, disse. O atual governador do Estado esteve à frente da administração de Campo Grande nos anos de 1997 a 2005, sucedendo Juvêncio César da Fonseca.

Participam também da festividade os vereadores Carla Stephanini (PMDB), Paulo Siufi (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário Cesar (PMDB).



Jornal Midiamax