Geral

Golpistas tentam tirar dinheiro de prefeitura ao se passarem por funcionários do BC

Golpistas se passaram por funcionários do Banco Central e tentaram aplicar um golpe em prefeituras da região de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19), pela Polícia Civil. A Polícia Civil divulgou o caso para alertar a população, comerciantes e órgãos públicos. Foi apurado que os bandidos […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 21h04

None

Golpistas se passaram por funcionários do Banco Central e tentaram aplicar um golpe em prefeituras da região de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19), pela Polícia Civil.


A Polícia Civil divulgou o caso para alertar a população, comerciantes e órgãos públicos. Foi apurado que os bandidos telefonam para prefeituras ou farmácias e se passaram por funcionários de diversos órgãos estatais, como por exemplo, Banco Central, conselhos de fiscalização de classe profissional e agências reguladoras.


O golpista informava à vítima que havia pendências fiscais e regularização de alvarás a serem solucionadas sob pena de multa, fechamento do estabelecimento, bem como bloqueio de contas. Para que isso não acontecesse, a vítima devia depositar em conta bancária determinada soma em dinheiro.

Jornal Midiamax