Geral

Goleiro perde aposta com Cristiano Ronaldo e doa 500 luvas a fãs

Apesar de ter feito uma defesa histórica após uma bicicleta dada por Cristiano Ronaldo, o goleiro do Granada, Roberto Fernández, não tem motivos pra comemorar o jogo do último sábado. Além de perder a partida para o Real Madrid, por 2 a 0, o arqueiro foi derrotado em aposta feita com seus fãs de que […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 15h01

None

Apesar de ter feito uma defesa histórica após uma bicicleta dada por Cristiano Ronaldo, o goleiro do Granada, Roberto Fernández, não tem motivos pra comemorar o jogo do último sábado. Além de perder a partida para o Real Madrid, por 2 a 0, o arqueiro foi derrotado em aposta feita com seus fãs de que não tomaria gol do melhor jogador do mundo em 2013.


Graças ao chute que entrou no canto esquerdo acertado pelo atacante português aos 12min da segunda etapa, Fernández foi obrigado a cumprir a promessa e doou 500 pares de luvas aos seguidores do site que o patrocina. Os nomes dos vencedores foram divulgados pela própria página do patrocinador.


O goleiro, que foi elogiado por uma de suas melhores atuações no Campeonato Espanhol, afirma que já tem outro desafio feito com outro importante jogador. Apesar de manter mistério, ele afirma que não perderá a próxima aposta.


Roberto Fernández completou recentemente 35 anos e chegou a sua 100 partida na liga espanhola.

Jornal Midiamax