O goleiro Marcos, do Paraná, viveu momentos distintos nesta semana. Se diante do Cianorte, no último domingo, o jogador foi bastante elogiado, sendo apontado até como o melhor jogador em campo, o atleta foi contestado contra o Maringá, na partida desta quinta-feira.

O motivo das contestações pela atuação desta quinta-feira foi pelo gol do Maringá, logo aos três minutos. O goleiro soltou uma bola considerada fácil e no rebote o time do interior abriu o placar. Apesar da falha, Marcos foi aplaudido pela torcida do Paraná presente na Vila Capanema.

A moral com a torcida já é antiga, pois Marcos é apontado como um dos maiores ídolos do clube. Além disso, no domingo ele brilhou contra o Cianorte, com três defesas difíceis – uma delas, inclusive, rendeu o contra-ataque que resultou no segundo gol do Paraná.

Agora a expectativa é no clássico contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. Marcos é um dos alicerces do time do técnico Milton Mendes, que deve voltar a escalar o time titular.