Geral

GO: cinco pessoas morrem baleadas em chacina em ponto de drogas

Cinco pessoas foram assassinadas em uma boca de fumo em Aparecida de Goiânia na madrugada desta quinta-feira. Sete homens entraram armados no local, onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas, e começaram a disparar em quem estava no local, conforme a Polícia Militar. Pelo menos sete pessoas foram baleadas na chacina, e dois dos […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 13h01

None

Cinco pessoas foram assassinadas em uma boca de fumo em Aparecida de Goiânia na madrugada desta quinta-feira. Sete homens entraram armados no local, onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas, e começaram a disparar em quem estava no local, conforme a Polícia Militar. Pelo menos sete pessoas foram baleadas na chacina, e dois dos feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para atendimento. Quatro pessoas foram alvo de disparo na cabeça, e outra morreu no local em decorrência dos ferimentos.

Vizinhos relataram à PM que sete homens encapuzados chegaram em um carro e duas motos por volta da 1h30 na região. Testemunhas afirmaram que seis das vítimas estavam usando drogas. Os criminosos abriram fogo em frente da residência onde pessoas se reuniriam para consumir drogas e praticar o tráfico. Cinco pessoas morreram no local e outras duas – atingidas no braço e no abdome – foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os atiradores conseguiram fugir.

Jornal Midiamax