Muitas celebridades compareceram ao baile de gala da Vogue, realizado na quinta-feira passada, em São Paulo. O colunista social Bruno Astuto estava por lá e registrou o momento com uma foto em seu Instagram, na qual surgia ao lado de Fernanda Paes Leme, Alessandra Ambrosio, Glória Maria, Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Mariana Rios, Tatá Werneck e Mariana Ximenes.

“Mais uma com as musas do nosso baile da Vogue – amigas iluminadas”, escreveu o jornalista.

Pouco tempo depois, uma seguidora comentou a publicação: “Cadê a Glória Maria?”. A jornalista não perdeu tempo e respondeu o comentário, considerado racista. “Querida, eu também estou me procurando até agora na foto. É difícil mesmo encontrar uma neguinha no meio de tantas loiras lindas. Famosas. Celebridades. Pega uma lupa. Ilumina um pouquinho e quem sabe você consegue me ver???? Beijo”, respondeu.

Após a confusão, Astuto deletou a imagem de sua rede social e divulgou uma montagem com fotos de Glória Maria e uma legenda carinhosa. “Minha rainha – orgulho do Brasil. Glória Maria honra de merecer sua amizade, generosidade e inteligência”, escreveu o colunista nesse domingo.