Globo estuda exibir “Vídeo Show” ao vivo para aumentar audiência

Procurando recuperar a audiência perdida do “Vídeo Show”, a Globo estuda transformar a atração em programa ao vivo. Na edição dedicada à Copa do Mundo, o apresentador Zeca Camargo recebeu ex-Cassetas no estúdio e interagiu em um link com o jornalista Alex Escobar, recentemente promovido a narrador de futebol. Parecia ao vivo, mas o ‘Vídeo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Procurando recuperar a audiência perdida do “Vídeo Show”, a Globo estuda transformar a atração em programa ao vivo.

Na edição dedicada à Copa do Mundo, o apresentador Zeca Camargo recebeu ex-Cassetas no estúdio e interagiu em um link com o jornalista Alex Escobar, recentemente promovido a narrador de futebol. Parecia ao vivo, mas o ‘Vídeo Show de Bola’, como foi batizado na ocasião, estava gravado desde quinta-feira (26), segundo o “Notícias da TV”.

O resultado, contudo, animou a equipe do programa, que tem passado por maratonas de reuniões para discutir o que deu errado e o que pode dar certo.

Desde que mudou o formato, em novembro de 2013, o vespertino tem passado por períodos difíceis em relação à audiência. Apesar de continuar longe dos dias de glória, a atração teve melhora com as edições pré-Copa.

Com a classificação do Brasil às quartas de final, o esquema do falso ao vivo poderá se repetir nas próximas quarta e quinta-feiras, quando não haverá partidas da Copa. Nos bastidores, a torcida é para que o canal carioca resolva fazer o programa ao vivo. O martelo deverá ser batido nesta segunda (30).

Conteúdos relacionados