Geral

Globo anuncia os 20 participantes do BBB 14

A uma semana da estreia do 14º Big Brother Brasil, a Rede Globo divulgou, na manhã desta terça-feira (7), a lista de participantes do reality show. Os 20 selecionados para começar no confinamento têm, em ter as mulheres, a atriz gaúcha Aline, de 33 anos; a bailarina pernambucana Bella, 27 anos; a modelo paulistana Vanessa, […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 14h23

None

A uma semana da estreia do 14º Big Brother Brasil, a Rede Globo divulgou, na manhã desta terça-feira (7), a lista de participantes do reality show. Os 20 selecionados para começar no confinamento têm, em ter as mulheres, a atriz gaúcha Aline, de 33 anos; a bailarina pernambucana Bella, 27 anos; a modelo paulistana Vanessa, 27 anos; a advogada mineira Letícia, 27 anos; a miss paranaense Tatiele, 22 anos; a corretora de imóveis Princy, 32 anos, vinda de Goiânia; a empresária Clara, 25 anos, de São Paulo; a produtora de eventos Franciele, 24 anos, da cidade gaúcha de Santa Rosa; a estudante de engenharia Amanda, de 23 anos, da cidade de Divinópolis (MG); a advogada Angela, 26 anos, de São Roque (SP).


Os dez homens são o rapper paulistano Valter, 35 anos; o empresário Vagner, 37 anos, também da capital paulista; o cartomante João Almeida, de 31 anos, do Rio de Janeiro; o supervisor de vendas Júnior, de 27 anos; o estudante de publicidade gaúcho Cássio, 22 anos; o administrador curitibano Marcelo, 26 anos; Alisson, 27 anos, professor oriundo de Contagem (MG); o publicitário carioca Diego, 31 anos; o modelo paulista Roni, 27 anos; e o cozinheiro Rodrigo, 28 anos, vindo de Recife (PE).


A seleção de ‘elenco’ manteve o foco em jovens com gosto pela musculação e fisionomias marcantes, com muitas tatuagens e penteados pouco convencionais. As novidades, pelo menos pelo que é possível deduzir no momento, ficam por conta do cartomante carioca e do cozinheiro pernambucano – ambos com funções de grande utilidade para os habitantes do cativeiro de Boninho.


Uma nota divulgada pela emissora informa que nenhum dos confinados inicialmente passará pela “casa de vidro”. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, diz Boninho. Uma das mudanças já anunciadas por ele, pelo Twitter, é a inexistência de camas nos primeiros dias do programa.


O público da Globo já vem sendo bombardeado há semanas pelo BBB. Sucesso por sua atuação cômica em ‘Amor à Vida’, a novela das nove em exibição, a comediante Tatá Werneck, que encarna a desmiolada Valdirene, fala no programa incessantemente. E já protagoniza alguns barracos na casa de vidro, como candidata ao reality. A inserção do BBB na novela rendeu até pontas para Boninho na trama das nove.

Jornal Midiamax