Geral

Girafa dá beijo de despedida em funcionário de zoo com doença terminal

Um funcionário do zoológico de Diergaarde Blijdorp, em Rotterdam (Holanda), que sofre com câncer em estágio terminal pediu para ser levado até o viveiro das girafas para que pudesse se despedir, e ganhou um beijo de um dos animais, de acordo com reportagem do jornal “The Independent”. Mário (que não teve o sobrenome divulgado), 54, […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 14h31

None
1234698828.bmp

Um funcionário do zoológico de Diergaarde Blijdorp, em Rotterdam (Holanda), que sofre com câncer em estágio terminal pediu para ser levado até o viveiro das girafas para que pudesse se despedir, e ganhou um beijo de um dos animais, de acordo com reportagem do jornal “The Independent”.

Mário (que não teve o sobrenome divulgado), 54, passou a maior parte de sua vida adulta limpando os cercados dos animais. Assim que se aproximou das girafas, elas vieram em sua direção e uma delas começou a beijá-lo.

Kees Veldboer, presidente da fundação Ambulância do Desejo (que realiza pedidos de doentes terminais), responsável por levar o paciente até o zoológico, afirmou que “os animais o reconheceram e perceberam que havia algo errado com ele. Foi um momento muito especial”.

Jornal Midiamax