Nesta véspera de feriado, quarta-feira (30), a diva palitesca vai colocar todo mundo pra dançar com seu set rebolativo, que vai de Lady Gaga à Rouge, na Daza Club.

Como já havíamos falado aqui, a personagem do Facebook Gina Indelicada vai discotecar em . Nesta véspera de feriado, quarta-feira (30), a diva palitesca vai colocar todo mundo pra dançar com seu set rebolativo, que vai de Lady Gaga à Rouge, na Daza Club.

Além dela, outros nomes vão compor o line up que promete deixar todo fervendo. São ele Renan Cruz, Veludo e Peagaa.

O ingresso inicialmente custa R$ 25,00, para quem entrar na festa até 1 hora. Depois desse horário não há previsão de valores. Entretanto, quem mandar nome na lista confirmando presença tem R$ 10 de desconto até uma hora. O endereço para envio de nomes é [email protected]

A casa noturna está localizada na Rua Marechal Rondon, 2181.

Gina Indelica

Inicialmente, a proposta da página era dar conselhos ácidos para os internautas que enviavam perguntas para ela. Hoje, Gina Indelicada é uma personalidade sarcástica que narra suas opiniões sobre tudo, ainda que ninguém a pergunte – e sempre é bem aceita.

Gina Indelicada tem sido convidada para tocar em festas por todo o país e o responsável pelo sucesso da personagem, é o seu criador, o colírio Henrique Lopes.