Geral

Gilmar Olarte assina convênio e participa de lançamento de obra de indústria

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, participa logo mais, às 8h, da assinatura de convênio com a Brasil Card Administradora de Cartões Ltda, para liberação do Cartão do Servidor, que garante benefício em forma de adiantamento salarial para os trabalhadores. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, participarão do ato o presidente […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 10h28

None
1761716552.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, participa logo mais, às 8h, da assinatura de convênio com a Brasil Card Administradora de Cartões Ltda, para liberação do Cartão do Servidor, que garante benefício em forma de adiantamento salarial para os trabalhadores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, participarão do ato o presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos César Malaquias Tabosa; o secretário municipal de Administração, Valtemir Alves de Brito, e um representante da instituição financeira.

Já às 9h, Olarte vai ao ato de início da construção da indústria Uninter, no Polo Empresarial Nelson Benedito Neto, saída para Aquidauana.

Jornal Midiamax