Gilmar da Cruz bate o pé e diz que só desiste do Senado se for proibido por lei

O vereador Gilmar da Cruz voltou a dizer, na manhã desta quinta-feira (3), que só abandonará a candidatura ao Senado pelo PRB caso haja impedimento legal para isso. Já o PMDB garante que a legenda aliada desistiu da ideia. Segundo o presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, apenas a peemedebista Simone Tebet disputará […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Gilmar da Cruz voltou a dizer, na manhã desta quinta-feira (3), que só abandonará a candidatura ao Senado pelo PRB caso haja impedimento legal para isso. Já o PMDB garante que a legenda aliada desistiu da ideia.

Segundo o presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, apenas a peemedebista Simone Tebet disputará uma vaga ao Senado. Ele diz que o PRB abriu mão da candidatura de Gilmar da Cruz.

Mas, o vereador mantém posição, até o momento. Na Câmara Municipal, onde participa da sessão desta quinta, disse não saber nem ter sido avisado pelo partido e, portanto, continua na disputa.

O pastor chegou até a admitir eventual recuo da candidatura. Isso só será feito, segundo o próprio, caso sua assessoria jurídica verifique problemas em relação à lei eleitoral.

Conteúdos relacionados