Gestante morre no hospital após ter sintomas de aborto

Lutiany Neves Gomes, 20 anos, morreu na última quarta-feira (29) no Hospital Auxiliadora, após dar entrada com sintomas de aborto em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações da assessoria do hospital, o tempo de gestação da paciente era de 17 semanas e a mesma deu entrada na instituição às 07h11. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lutiany Neves Gomes, 20 anos, morreu na última quarta-feira (29) no Hospital Auxiliadora, após dar entrada com sintomas de aborto em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da assessoria do hospital, o tempo de gestação da paciente era de 17 semanas e a mesma deu entrada na instituição às 07h11. A jovem apresentava sintomas de abortamento em curso, náuseas e vômitos há cerca de dois dias, mas não procurou ajuda médica.

Lutiany chegou ao hospital muito debilitada e após ser submetida a diversos exames deu entrada no Centro Cirúrgico, onde foi realizada a curetagem pós-aborto. A jovem foi encaminhada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e morreu.

A causa da morte será emitida pelo IMOL – Instituto Médico Odontológico Legal.

Conteúdos relacionados